quarta-feira, 28 de julho de 2010

Caixa lembrança padrinhos de casamento




Essa caixa é para presentear padrinhos de casamento, de maneira bem criativa e pessoal. Ao lado do minichampagne, pode-se colocar bombons. A caixa também pode ser feita com espaço para colocar uma taça, ou mesmo só o champagne ou um minivinho, que também está sendo muito usado.
Bjinho! :)
Regina





domingo, 25 de julho de 2010

Prato fotografia


Para os mais saudosos, esse prato com fotografia é uma viagem no tempo!!!
Fiz esse com uma foto minha e do meu esposo Daniel, como teste. Para aplicar a técnica e escolhi a foto na cor sépia, colocando o acabamento em marrom e dourado. Mas com a foto em preto e branco também fica legal. E para crianças, é bom usar muitas cores! Fica diferente, original e muito lindo!
Depois vou colocar mais alguns pra você conferirem!
Bjnho!! :)
Regina

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Caligrafia


Olha o convite do Sr. Antônio!

Primeiros convites


Gente, esses são meus primeiros convites!!
São dos primos e afilhados Cecília e Gustavo. O casório será em setembro e estou começando a fazê-los. Tirei essa fotinha para mostrar a vocês como está ficando. Estou adorando cada fase dos meus novos afazeres. É meu passatempo predileto! Espero que gostem.
Bjinho! :)
Regina

terça-feira, 20 de julho de 2010

Caligrafia

Logo, logo vou postar alguns modelos da caligrafia, ideal para convites e cartões.

Apesar de toda a modernidade e facilidade oferecidas pelo setor gráfico, o ato de sobrescrever à mão os convites tem retomado o seu lugar, resgatando um pouco as relações pessoais, no sentido de estreitar o contato entre as pessoas.

Aguardem!!!

Bjinho!
Regina

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Caixa bijux




Essa caixa de bijux foi encomenda da Amandinha, juntamente com o porta-pinceis. Ficou muito charmosa!! Eu adorei e ela também!!
Bjinho! :)
Regina






Prato rosas



Decorando a minha prateleira!
Bjinho! :)
Regina

Prato rosas



Prato decorativo, ótima opção de presente!

Lindas tulipas


O acabamento interno foi feito na cor verde abacate.
Bjinho! :)
Regina




Lindas tulipas



Nessa caixa com tulipas foi usada a técnica do craquelê, que dá esse efeito tipo rachaduras.. a técnica pode ser aplicada em apenas uma das partes, ou na tampa, ou na base, mas fiz nas duas para aprender e ver o resultado. Essas tulipas são lindas!
Bjinho! :)
Regina

Caixa meninas



Essa caixa fiz pra minha afilhada Larissa, de 10 anos. Foi feita com decoupage, que é a colagem de guardanapos fofos como esse lilás de borboletinha. Ela adorou! E eu fiquei toda feliz tbm!
Bjinho! :)
Regina

Caixa de chá



Parte interna da caixinha de chá.
Também tem com mais divisórias, seis, oito... depende do gosto da pessoa!
Bjinho! :)
Regina

Primeira caixa


Essa foi a primeira caixa que fiz, após iniciar um cursinho básico sobre as técnicas de trabalhar com o MDF. Adorei o resultado e recebi algumas encomendas de amigas!
Espero que gostem.
Bjinho! :)
Regina