quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Caixa maquiagem




Mais uma caixa pronta! Essa foi pra minha querida Rô, que vai guardar a make up toda organizada agora!! A segunda foto mostra o detalhe do recorte a laser. A parte interna da caixa tem espaços definidos para batons, lápis, sombras, blush... fino! Espero que gostem!

Bjinho!
Regina :)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Caixa presente surpresa!




Essa caixa foi feita para uma amiga de longa data, que comemorou um ano de namoro e queria uma caixa presente com os recadinhos escritos pelo amor dela. Na verdade a caixa lembra um pouco as antigas agendas, quando a gente guardava tudo lá dentro, desde recadinhos, palito de picolé, pétalas de rosa! Atualmente isso se chama  scrapbook, que é um trabalho belíssimo, composto principalmente daquilo que você guarda como lembrança. As flores foram feitas com papel de presente e papel laminado de bombom!! A lateral da tampa da caixa foi feita com fitas vermelhas que ela também havia guardado e os recadinhos decoraram todo o restante! O resultado foi super positivo!
Bjinho!
Regina :)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Caixa presente






Cada uma com seu encanto!! Cores fortes, estampas alegres!!
Espero que gostem!

Bjinho.
Regina :)

Caixinhas para presente


Dia desses fiz essas caixinhas coloridas fofas que são um mimo para colocar lembrancinhas, elas medem 10x 10cm e tem 5 cm de altura. Com cores alegres e estampas charmosas, essas caixinhas (de MDF) valorizam o presente e encanta quem recebe! (Valor unitário: R$ 8,00)

Bjinho!
Regina :)