sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Caixinhas de presente!

Oi gente!!
Eu já deveria ter passado por aqui para postar esse trio de caixinhas que foi feito com muito carinho para a professora da pequena Clarisse, filha da minha amiga Dany Brando. A Clarisse tratou de deixar as caixinhas ainda mais charmosas, pois antes de levar como presente para as suas professoras da escola e do balé, ela colocou bombons dentro de cada uma! É claro que as professoras devem ter achado um mimo bem gostoso, né? 

As duas caixinhas com a tampa vazada em formato de flor foram tingidas com tonalidade de madeira, ficando um pouco rústica. Acho lindo esse efeito nesse tipo de caixa. A de borboleta lilás foi um pedido da Dany, para a professora de balé, e também ficou linda!

Espero que vocês também gostem.
Obrigada pela visita!

Bjinho!
Regina :)




 


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Caixa noivinhos

Gente,

Vou postar aqui a caixa com a tampa vazada em formato de noivinhos, que comentei no post abaixo... ela não está no catálogo (ainda), então vou colocá-la separada, pois é muito fofa! Ideal para lembrancinhas de casamento.

Bjinho!
Regina :)

O valor dessa caixa pronta é R$ 6,00 (4A x 5,5L x 5,5C)

sábado, 1 de outubro de 2011

Minioratório prontinho!

Bom dia pessoal!

Conforme prometi, aqui está a fotinha do minioratório depois de pronto.

Ele se transformou numa linda lembrancinha de Primeira Eucaristia, preparada pela Personnalisé Festas (personnalisefestasgv.blogspot.com). Cada oratório recebeu uma cruz em miniatura, a oração do Santo Anjo e um lindo anjinho feito em biscuit.

Ficou um mimo!


As fotos são da equipe da Personnalisé Festas

Espero que tenham gostado!
Bjinho!
Regina :)