quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Caixa bijux

Oi gente!! Como vai a vida??

Por aqui vou caminhando dia a dia, sempre fazendo uma caixinha quando o tempo permite! Não sei para vocês, mas esse ano tem sido de dias corridos e cansativos! Mas vamos vencendo a cada amanhecer, não é mesmo?

Hoje vou postar fotinhas do mimo que fiz para a minha amiga Kêmia Ribeiro. Ela optou pelo tingimento na cor de madeira para a sua caixa de bijux, de dois andares, já que tem uma bandeija móvel!! hehehe.. Após o procedimento a caixa foi envernizada e está prontinha para receber, de maneira bem organizada, as bijux!

Espero que gostem!

Bjinho!
Regina :)



terça-feira, 22 de novembro de 2011

Caixa de chá + clínica

Oi gente!! Tudo bem?

Ontem fui levar a caixa de chá ao seu novo lar, que é o Centro de Estética e Laser, como eu falei no post anterior. Então, não resisti e fiz fotinhas da recepção com o seu lindo papel de parede e também pegando a almofada em uma das poltronas. Fiz uma montagem com as fotinhas para vocês terem ideia de como a caixinha ficou linda por lá (mais uma vez contei com a ajuda de um amigo design para essa tarefa!! Quem me ajudou na montagem foi o Pablo! Agora acho que aprendi!!).

Bem, a Sílvia amou o resultado e eu também! Espero que as clientes dela fiquem satisfeitas com o mimo que foi feito com muito carinho e cuidado!

Bjinho e obrigada pela visitinha!
Voltem sempre!

Regina :)


Para visualizar melhor a foto é só clicar na imagem!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Caixa chá

Olá pessoas!!

Vim postar mais um mimo pronto e feito com muito carinho para minha amiga Sílvia Aguiar. Essa caixinha de chá vai ficar na clínica dela, o Centro de Estética e Laser, para oferecer um conforto a mais àquelas clientes que não dispensam uma xícara de chá para ajudar a compor a beleza!

A estampa em arabesco é para combinar com o belíssimo papel de parede que decora a recepção da clínica e também com as almofadas das poltronas. Tudo lá é muito  lindo e aconchegante. Desejo todo sucesso à Sílvia nesse empreendimento!
E espero que vocês gostem desse trabalho!
Bjinho!
Regina :)



Para quem ainda não conhece o CEL fica na Rua Dom Pedro II, nº 541, sala 101, em Governador Valadares (MG). O telefone é o 3225 2148.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Selo do blog

Oi gente!!!
Hoje vou postar o selo que meu colega de trabalho, Rodrigo Cypriano, fez para eu colocar nas fotinhas das caixas. Ele é design e criou esse mimo que vai valorizar ainda mais o blog! Eu amei e espero que vocês gostem também!

Bjinho!
Regina :)