terça-feira, 27 de março de 2012

Coração de morango

Bom dia pessoal!!
Hoje pela manhã a Karine Keily apareceu aqui para me mostrar o kit de sabonetes em formato de coração + aromatizador de ambientes com fragância de morango/champagne!! Nosssaaaaa... deixou meu ambiente de trabalho com um cheiro maravilhosoooo!! Sem contar que é uma ótima opção de presente para Dia das Mães, Dia dos Namorados... do jeito que o tempo tá voando, logo, logo essas datas já estarão batendo na porta.
Esse já tem destino certo, vai dentro de uma caixa para presentear um casal de noivos! Olha que lindos!!

Bjinho!
Regina :)


terça-feira, 20 de março de 2012

Caixa minichandon/bombons

Aqui é assim: mimo pronto, mimo "postado"!! rsrsrs...
Essa é uma variação da caixa para lembrancinha, versão preto e branco. Essa caixinha também vai receber um minichandon, bombons, e um acabamento especial, pois eles serão colocados por cima de um papel de seda forrado com pétalas de rosa branca! Vai ficar um luxo, não é mesmo? Espero receber as fotinhas depois que o mimo estiver finalizado!

Espero que gostem!

Bjinho!
Regina :)



sexta-feira, 16 de março de 2012

Melancia

Alguém aceita um pedaço de melancia??

Além de linda, é super cheirosa e também dá vontade de morder!! Nem preciso dizer que esse é mais um trabalho da Karine Keily, que está arrasando nos sabonetes!!

Amei esse também! E vocês, o que acharam?

Bjinho!
Regina :)


quarta-feira, 14 de março de 2012

Caixa make-up

Olá pessoas queridas! Como estão??

Olha eu aqui com mais um mimo pronto! Esse já foi direto para a sua dona, que é irmã de uma amiga. Essa é uma caixa de maquiagem, com 24 espaços para colocar batom (também dá pra colocar esmaltes), com divisória para pincéis/lápis e repartimentos móveis para colocar todas aquelas outras coisinhas que amamos: sombra, pó, blush, corretivo, primer... enfim, coisas do universo feminino!! A vantagem das repartições móveis é que você pode ajustar de acordo com sua necessidade. A caixa é bem grande e a tampa não tem dobradiça, pois a cliente prefere ter a opção de colocar a tampa por baixo para facilitar a correria do dia a dia.

Espero que vocês gostem!
Bjinho e voltem sempre!
Carinho,
Regina :)



terça-feira, 13 de março de 2012

Cheirinho bom!

Pessoas queridas, bom dia!

Olha que delícia que a Karine Keily, mãos de fada para fazer sabonetes, trouxe ontem para eu ver! Mais sabonetinhos fofos, cheirosos e que dá vontade de comer!! kkkk... O controle tem que ser grande, pois primeiro ela me apresenta um sabonete em fomato de favo de mel!! Lindo demais!! Depois ela me vem com uma caixinha cheiaaaaaaa de bombons, ou melhor sabonetes com formato e fragância de chocolate!! Gente, é difícil controlar, viu?? Fico imaginando as lembrancinhas feitas com esses sabonetes!

Vou deixar as fotinhas pra vocês conferirem o trabalho lindo dessa moça!

Bjinho!
Regina :)



sexta-feira, 9 de março de 2012

Novidade!!

Bom dia queridos!!
Espero que estejam todos bem!

Hoje vim postar uma novidade, que é cheia de cores e aromas!! Um mimo perfeito para lembrancinha de nascimento, batizado, uma fofura!! Mas cuidado, não são para comer.. a tentação é grande, mas contenham-se!! rsrsrs... Essas jujubinhas são pequenos sabonetes, vocês acreditam? Olha a perfeição desses sabonetinhos que são feitos pela Karine Keily, que é uma colega da empresa onde trabalho. Detalhe que para finalizar a jujuba, ela passa cada "balinha" no sal, para que, caso ocorra que alguma criança coloque na boca, não leve adiante esse ato involuntário!!  rsrsrs.. Quase que eu coloquei uma na boca também!!

Feliz coincidência essa, pois há um tempo eu estava procurando alguém que fizesse sabonetes artesanais. E a Karine faz um monte de coisa linda, sabonete em formato de pêssego, melancia, pitanga, florzinha... ela também faz cheirinhos para casa!! Enfim, coisas fofas que nós amamos!!

Depois vou colocar as novidades aqui no blog!! E já anuncei a parceria para ela! Tenho certeza que vai dar certo!

Confiram as fotinhas dessa delícia cheirosa!!
Bjinho!

Regina :)




segunda-feira, 5 de março de 2012

Novo layout

O que seria de mim sem a ajuda dos meus queridos colegas de trabalho os designers Pablo Souza, Marcos Gonçalves e Rodrigo Cypriano? O resultado do layout acima, que deu uma nova cara ao blog, é uma junção do trabalho de cada um.

O Rodrigo fez o selo, que virou a marca do blog. O Pablo e o Marcos ficaram quebrando a cabeça para que o selo feito pelo Rodrigo tivesse mais destaque. Enfim, o resultado foi essa linda aplicação que acabei de ganhar de presente do Pablo. Simplesmente AMEI! Meu blog agora está “phyno”!!

Obrigada queridos!!
Espero que vocês, meus visitantes, também tenham gostado.
Bjinho e voltem sempre!


Carinho,
Regina :)

sexta-feira, 2 de março de 2012

Lembrancinha casamento - padrinhos

Oi pessoal!! Bom dia!

Hoje vou falar de um mim que simplesmente AMEI fazer!! Essas caixinhas foram produzidas especialmente e sob medida para uma noiva que foi minha colega da época de colégio, a Ana Carolina. O casamento será hoje, no civil, e ela vai presentear seus padrinhos e madrinhas com essas caixas com minichampagne e bombons. Ela também pediu que fosse feita uma caixa maior para colocar um álbum que está sendo preparado com fotinhas do casal. Por dentro foi colada uma mensagem que reflete bem o relacionamento dela com o Pedro (o noivo). O texto é um trecho da música Céu de Santo Amaro, de Flávio Venturini (que inclusive foi tocada no me casamento, acho linda demais!!).
A força desse amor
Nos invadiu...
Com ela veio a paz, toda beleza de sentir
Que para sempre uma estrela vai dizer
Simplesmente amo você...”

Ela quis as caixas brancas e escolheu um papel floral lindo. Fiz o acabemento nas laterais da tampa com fita de cetim no tom mais escuro de uma das flores e coloquei pedrinhas de strass para dar charme ao mimo. Achei que ficou bem delicado e com cara de presente! Espero que todos os padrinhos gostem e vocês também!

Quero agradecer a visitinha de todos e quem puder deixa um comentário aí!

Bjinho!
Regina :)







Ganhei um selinho!

Bom dia pessoal!!

Hoje eu ganhei um selinho fofo da blogueira Elizabeth Antunes do http://atelieencantodebonecas.blogspot.com .
Amei a supresa e vou compartilhar com vocês!

Bjinho!
Regina :)


Quem criou esse selinho lindo foi a Luciana Severo do Ateliê de Artes Plásticas.

Regrinhas:
1º- Informar quem criou esse selinho lindo;
2º- Informar quem me presenteou;
3º- Descrever em seu blog o significado de arte para você, e
4º- Presentear 10 blogs amigos.
Assim, aos blogs amigos que eu presentear, lembre-se de cumprir as mesmas regrinhas.

Para mim a arte é:
terapia!

Esse selinho vai para os seguintes blogs:

Blogueiras Unidas e Lucas Arte Digital: http://blogueiraselucas.blogspot.com