quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Trabalho e família!

Queridos que sempre visitam minha página, como estão vocês?? Pra variar, tem TEMPOSSSS que não posto novidades por aqui. É porque também tem tempos que não tenho tido tempo pra quase nada!! Pela primeira vez estou trabalhando em campanha política e confesso: rapadura é doce, mas num é mole não!! kkkkk... Trabalho numa campanha para prefeito, que por sinal está indo muito bem, obrigada! E a rotina é punk, puxada mesmo, tensa.... 

E, além de toda essa correria, eis que, no meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho... rsrsrs... brincadeira, não resisti e escrevi isso, mas voltando... eis que, no meio do caminho tenho a grata notícia de que estou grávida!! E de gêmeos!!! Enfim, felicidade dobrada, mal estar tbm... rsrsrs.. Logo no começo já estou tendo que conciliar trabalho e filhos ... são dois meninos! Dessa forma, estou com tempo ZERO para fazer meus artesanatos que tanto amo!! Além do cansaço do dia a dia, tenho trabalhado até tantas da noite, de segunda a sábado, tem ainda o cansaço que a gravidez impõe. O nosso ritmo fica diferente, o humor, o corpo.. é um turbilhão de mudanças de uma só vez!

Então, acho até que vou criar um novo blog para falar da gravidez, dos gêmeos, das mudanças e adaptações!! Por enquanto, pelo menos até a segunda quinzena de outubro, não terei condições de postar novidades por aqui, mas não desisti do blog não, hein?? 

Logo, logo estarei de volta!!

Bjinho a todos!

Regina :)