sexta-feira, 6 de maio de 2011

Caixa redonda rosa



(Valor:R$ 30,00)

"Leve a rosa e o meu melhor sorriso, que eu vou lhe dar. Guarde esta canção que eu fiz pra você de mim lembrar..."

Peguei emprestado os versos da música A Rosa, dos meus conterrâneos da banda Vitrolas, para falar dessa caixa. Desde o primeiro momento que comecei a trabalhar nela, essa música ficava cantarolando na minha cabeça.

Que tal dar uma rosa diferente de presente para a sua mami?? Essa caixa é texturada por fora, tanto na base, quanto na tampa e tem acabamento com camurça naparte interna. Ficou um charme!!

Espero que gostem!

E quem quiser curtir a música dos Vitrolas (sugiro que escutem!!) segue o link:

http://www.youtube.com/watch?v=K79A9TVrjsQ

Bjinho!!
Regina :)

2 comentários:

  1. Eu jurava que tinha deixado recado aqqui. estranho. acho que não gravou. testando...

    Ah é por causa das letrinhas.. bom, eu tinha perguntado se vc compraava as caixas com a rosa ou se é vc quem corta.

    Achei o blog muito fofinho e nem conhecia esse seu lado. Parabéns! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bê, obrigada pela visita!! Aqui nesse blog tem muito de mim, do que eu gosto de fazer para aproveitar o tempo, para passar o tempo, para distrair...hehe.. bem, a caixa eu já comprei assim mesmo. Tenho uma no mesmo molde, só que a tampa é de borboletas! Linda, linda! Logo vou colocá-la no blog. bjooo!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com o seu cometário!! Obrigada!