quinta-feira, 7 de julho de 2011

Porta-retrato love



Oi gente!!!
Há tempos não posto fotinhas aqui no blog!! Foram tantas coisas para resolver nos últimos dois meses, que quase não estou tendo tempo para me dedicar aos trabalhos manuais!!! Correria total! Trabalho, mudança, casa nova, arrumação... afffffff.... Mas é uma correria boa, que tem me proporcionado muitas alegrias!
Bem, então vamos ao post de hoje, que na verdade deveria ter sido colocado no mês passado, diga-se de passagem, para o Dia dos Namorados!!! Mas não tive como fazer isso antes! Então vai agora mesmo. ;)
Fiz esse porta-retrato para uma amiga, que presentou o namorado com fotinhas dos dois juntinhos! As fotinhas deles vou ficar devendo... hehehe..
O porta-retrato tem acabamento em pátina e recebeu um aplique a laser, escrito EuteS2 (tentei fazer um coraçãozinho aí...). Ele ficou super feliz com a surpresa e eu também por ter feito mais esse trabalho!
Espero que tenham gostado!
Bjinho!Regina:)





Um comentário:

  1. Ei Régis, encontrei sua dica de site para make up, ainda não deu tempo de conferir, mas já já estarei lá. Obrigada! Passei aqui pra ver suas novidades também. Adorei! Grande abraço e ótimo final de semana sem trabalhar sábado! Amém! Bjs!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com o seu cometário!! Obrigada!