quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Três quadrinhos!

Olá gente! Bom dia!

Hoje o post é sobre os quadrinhos que fiz para o meu colega de trabalho, Pablo Souza. Ele é  design e vive me dando uma ajudinha com alguns programas que trabalham com imagem. O Pablo pediu a um marceneiro que fizesse três quadros em tamanhos diferentes para colocar uma imagem, que também foi dividida em três partes. O trabalho foi feito com muito cuidado e o marceneiro caprichou nos arabescos nas laterais dos quadros.
Da minha parte fiz uma pátina no tom de tinta escolhido pelo Pablo (que é praticamente igual ao da caixa de esmaltes que fiz para minha afilhada, e está postado mais abaixo). Depois ele levou os quadros a uma vidraçaria para que os vidros de proteção da imagem fosse recortados do tamanho exato e assim finalizar todo o processo.
Enfim, o trabalho ficou lindo e achei a ideia super criativa e interessante. O Pablo me disse que os quadros foram um presente para a enteada, mas a esposa dele gostou tanto que também vai querer um!! Ele fez as fotinhas e me enviou para colocar aqui no blog.

Espero que vocês gostem!
Bjinho!
Regina :)

P.S. Gente, "detalhe", essa ilustração linda que está nos quadrinhos é de autoria do Pablo!! Coisa linda, né?? Ele tem o dom!!  Passem lá no site dele para vocês conhecerem um pouco mais dos trabalhos dele: www.chaminedesign.com.br

 


4 comentários:

  1. Uau Regina, legal o post!
    Esse quadrinho foi bacana de fazer e o seu trabalho deixou a peça muito mais bonita!Parabéns!!!

    O próximo vai ser o quadrinho de quina!rs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pablo! Essa parceria deu certo, hein??
    Já estou esperando os quadros de quina!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu já quero ter estes quadros na minha casa hihi
    te prepara Regina hauaha

    ResponderExcluir
  4. Já estou preparada Marcos! Que venham os pedidos!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com o seu cometário!! Obrigada!