segunda-feira, 9 de julho de 2012

Caixa presente

Olá pessoas queridas! Como foi o findi? O meu foi muito bom, graças a Deus! Almoço em família, reunião de primos, "bão demais da conta"! 


O post de hoje é uma caixa presente, com tampa vazada em formato de borboletas. Serve para colocar bijux, coisinhas fofas e até maquiagem. 


Essa caixa foi uma encomenda da minha mami, para uma amiga dela de longa data! O motivo do papel foi floral, para combinar com as borboletas. 


Então é isso gente!
Obrigada pela visita! Voltem sempre aqui!

Bjinho!
Regina :)




6 comentários:

  1. Oi Regina!! Vim conhecer seu blog, parabéns pelo talento!! Estava olhando seus trabalhos e de muito bom gosto. Já estou te seguindo. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas onde também estou!!Bjsss...Por favor amigas(os) caso estejam usando verificação de palavras sugiro que retirem pois nos faz perder MT tempo,e agora ainda está pior que são duas e com letras desenhadas....É um meio de afastar quem comenta fazer uso desta ferramenta!!!Se já tiver tirado,PARABÉNS!!!!Desculpa a invasão. Isto não é uma crítica,ok?Apenas um conselho!!

    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494
    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

    ResponderExcluir
  3. Oi Régi! Tudo bem? Que caixa linda hein? Gostei muito de ver mais uma vez a lindeza do seu trabalho. E adorei o boa nova. Abração e tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Nossa rê, que fofa que ficou, só vi hoje!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Olá!! vi seu blog no de uma amiga e passei pra conhecer!! Aqui é muito lindo, seus post são ótimos e já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão

    Te espero no Toda Charmosa

    www.todacharmosa.com

    Se quizer me seguir ficarei muito feliz *-*

    ResponderExcluir
  6. Olá, passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também...
    www.bybeiju.blogspot.com.br , bjim e até lá!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com o seu cometário!! Obrigada!