quinta-feira, 22 de maio de 2014

Novo Blog

Oi gente!!!! Como estão vocês??

Eu, apesar do sumiço daqui, estou ótima, graças a Deus!! Meus gêmeos já completaram 1 ano e 3 meses e são as delícias da minha vida! Claro que ainda não tenho tempo para fazer os artesanatos que tanto amo. Mas, há pouco mais de um mês iniciei um outro blog, mais diretamente ligado ao momento que estou vivendo. A "nova cria" se chama Meu Pratinho e resolvi criar o blog para compartilhar o que consigo fazer para o almoço e o jantar do Pedro e Felipe. Fiz também porque sempre me pego pensando "o que vou fazer para os meninos almoçarem amanhã?" 


Espero que esse blog inspire os almoços e jantares para os pequenos e pequenas. Só para deixar bem claro, eu não tenho o objetivo de colocar receitas mirabolantes, pratos complicados ou mesmo de traçar aqui uma dieta cheia disso ou daquilo. Lá não tem cardápio chic, nem menu feito por nutricionista.. o que vai pro prato dos meninos sai totalmente da minha cabeça e do meu coração. 

Até os meninos completarem 1 ano, mais ou menos, eu não conseguia dar o jantar todos os dias. Mas isso me incomodava muito e o pediatra sempre me cobrava. Então, como essa rotina mudou aqui em casa? Foi a partir de um questionamento que fiz num grupo chamado Pediatria Radical, que existe desde os tempos do Orkut e agora está no Facebook. Lá, perguntei se estava agindo muito errado ao não dar o jantar todos os dias pros meninos, já que estava muito cansada e tal. As mamães de plantão entenderam o meu cansaço, mas puxaram minha orelha também. Falaram que eu deveria me esforçar mais e oferecer o jantar todos os dias para eles. Respirei fundo, encarei o cansaço e o resultado está aí. Além de criar coragem para além do almoço, dar também o jantar diariamente, surgiu ainda a ideia do blog.

Vou tentar fazer postagens diárias, tomara que eu consiga. Espero ajudar muitas mamães, papais, vovós, titios e titias... enfim, a todos que se esmeram no cuidado de pessoinhas tão dependentes de nós! 


Olha só o que tem aparecido por lá:









Espero que tenham gostado! Apareçam por lá!! 
BJinho!
Regina

Ahhh.. tem a página no Face também, quem quiser é só curtir: Meu Pratinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com o seu cometário!! Obrigada!