segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Caixa chá

Olá pessoas!!

Vim postar mais um mimo pronto e feito com muito carinho para minha amiga Sílvia Aguiar. Essa caixinha de chá vai ficar na clínica dela, o Centro de Estética e Laser, para oferecer um conforto a mais àquelas clientes que não dispensam uma xícara de chá para ajudar a compor a beleza!

A estampa em arabesco é para combinar com o belíssimo papel de parede que decora a recepção da clínica e também com as almofadas das poltronas. Tudo lá é muito  lindo e aconchegante. Desejo todo sucesso à Sílvia nesse empreendimento!
E espero que vocês gostem desse trabalho!
Bjinho!
Regina :)



Para quem ainda não conhece o CEL fica na Rua Dom Pedro II, nº 541, sala 101, em Governador Valadares (MG). O telefone é o 3225 2148.

3 comentários:

  1. Eiê! Eu adorei o mimo! Também gostei de ver você se atrevendo nas artimanhas do mundo da computação gráfica. Esse seu selo ficou mara! Eu tenho uma arte que fiz há um tempão, similar a ela, que tinha outro objetivo na época, mas me inspirou a usar no meu blog. Vou arrumar e fazer uma prévia lá. A propósito, depois me fala o preço desse mimo!

    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou da ideia Bê!!! O Rodrigo fez pra mim, ficou lindo mesmo, ne? Faz um pro seu blog que tenho certeza que vai ficar ótimo!! Essa caixa uma amiga já tinha comprado, então cobrei só a mão de obra que ficou por R$ 20,00. Bjo e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com o seu cometário!! Obrigada!