terça-feira, 22 de novembro de 2011

Caixa de chá + clínica

Oi gente!! Tudo bem?

Ontem fui levar a caixa de chá ao seu novo lar, que é o Centro de Estética e Laser, como eu falei no post anterior. Então, não resisti e fiz fotinhas da recepção com o seu lindo papel de parede e também pegando a almofada em uma das poltronas. Fiz uma montagem com as fotinhas para vocês terem ideia de como a caixinha ficou linda por lá (mais uma vez contei com a ajuda de um amigo design para essa tarefa!! Quem me ajudou na montagem foi o Pablo! Agora acho que aprendi!!).

Bem, a Sílvia amou o resultado e eu também! Espero que as clientes dela fiquem satisfeitas com o mimo que foi feito com muito carinho e cuidado!

Bjinho e obrigada pela visitinha!
Voltem sempre!

Regina :)


Para visualizar melhor a foto é só clicar na imagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com o seu cometário!! Obrigada!