segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Casamento - Caixa presente

Olá queridos!!

Aqui estou com mais um mimo pronto. Desta vez essa caixa linda foi parar em Rondônia!! Foi uma encomenda da querida Rita Lima, que encheu a caixa com coisas fofas para os noivos Fabrício e Letícia, que ficaram lindos na foto utilizada para fazer a tampa.

Fiquei lisonjeada por ter feito esse trabalho. Já soube também que os noivos amaram o presente, afinal a Rita foi muito original na escolha e a caixa foi trabalhada especialmente para eles.

Espero que vocês gostem do mimo!

Bjinho e uma ótima semana!

Regina :)



5 comentários:

  1. Oi Re! Realmente a caixa ficou muito fofa. Sem contar que voce me socorreu em um tempo muito curto e deixei em suas mãos(literalmente em "suas mãos") a arte da criação (ou a criação da arte?) Amei o resultado final e como Eu ja te disse o noivos idem. Grata, grata. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. olá Regina! amamos a caixa! quem sabe um dia não faço umas encomendas. Ótimo trabalho! bjs (a noiva) hehe

    ResponderExcluir
  3. oi Ritinha! Obrigada pelo comentário e saiba que sempre estarei aqui para "socorrer" em situações assim!! E Letícia, que coisa boa a sua visita ao blog! Fico feliz que tenham gostado da caixa. Pode ter certeza que vou amar receber encomendas de vcs! Bjinho!! Voltem sempre ao blog!

    ResponderExcluir
  4. Ei Regi, já fez o talharim pro maridão???

    Adorei a caixa e a dona dela também, né?

    Fico feliz pelo sucesso do seu trabalho. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Que bom que gostou do nosso cantinho!
    Menina, como vc é prendada?! Quanta coisa linda por aqui... eu infelizmente não levo muito jeito não... acho que tenho duas mãos esquerdas...kkkk

    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com o seu cometário!! Obrigada!