quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Trabalho e família!

Queridos que sempre visitam minha página, como estão vocês?? Pra variar, tem TEMPOSSSS que não posto novidades por aqui. É porque também tem tempos que não tenho tido tempo pra quase nada!! Pela primeira vez estou trabalhando em campanha política e confesso: rapadura é doce, mas num é mole não!! kkkkk... Trabalho numa campanha para prefeito, que por sinal está indo muito bem, obrigada! E a rotina é punk, puxada mesmo, tensa.... 

E, além de toda essa correria, eis que, no meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho... rsrsrs... brincadeira, não resisti e escrevi isso, mas voltando... eis que, no meio do caminho tenho a grata notícia de que estou grávida!! E de gêmeos!!! Enfim, felicidade dobrada, mal estar tbm... rsrsrs.. Logo no começo já estou tendo que conciliar trabalho e filhos ... são dois meninos! Dessa forma, estou com tempo ZERO para fazer meus artesanatos que tanto amo!! Além do cansaço do dia a dia, tenho trabalhado até tantas da noite, de segunda a sábado, tem ainda o cansaço que a gravidez impõe. O nosso ritmo fica diferente, o humor, o corpo.. é um turbilhão de mudanças de uma só vez!

Então, acho até que vou criar um novo blog para falar da gravidez, dos gêmeos, das mudanças e adaptações!! Por enquanto, pelo menos até a segunda quinzena de outubro, não terei condições de postar novidades por aqui, mas não desisti do blog não, hein?? 

Logo, logo estarei de volta!!

Bjinho a todos!

Regina :)

5 comentários:

  1. Ah que fofo, Régi!! Estava com saudades de você aqui no blog. Adorei a ideia de um novo para os gêmeos. Super legal isso, é um registro e tanto. Espero que esteja passando bem, porque realmente, não é lá muito bom ficar com mal estar e ter que tocar a vida normalmente.

    Obrigada pelo carinho no Quero ser fina, viu? Ajuda demais a gente!! Abração para vc e para os menininhos!!!! Que Deus abençoe todos vocês!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mamãe...
    Que lindo seus trabalhos, amei...muito delicado, parabens! E já fica o alerta, vc que vai fazer minhas lembrancinhas...
    Quem sabe um casório...rola né...espero não demorar muito...rsrsrsrs
    Fiz uma festa com sua mãe, quando ela contou a novidade tá toda toda, e ela merece muito sentir essa alegria,a noticia que são meninos, fiquei sabendo agora, atraves do seu blog... te desejo TUDO DE BOM, Que Deus abençoe sua familia e em Especial sua duplinha ...Estamos na expectativa!!!
    Felicidades

    Rynara Santana
    CFC Líder

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Felicidade em dobro né?! Estou super feliz por vc e que corra tudo bem nos próximos meses, com muita saúde e tranquilidade! Estamos na torcida aqui!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Regina! É uma benção em dobro!
    Tudo de bom pra vc e para os bebes!!!

    bjnhs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite.
    A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com o seu cometário!! Obrigada!